quarta-feira, 1 de setembro de 2010

60's



No post de hoje, minhas fotos fazem uma alusão aos anos 60 com o tubinho de bolinhas e o cardigã, em uma ideia de como adptar aos dias de hoje.
Os anos 60 foram marcados por estilistas como Mary Quant e Yves Saint Lorent
Além disso, estampas de bolinhas nas moças e jaquetas de couro para os rapazes foram peças muito usadas pelos jovens influenciados por Elvis Presley. Nos cabelos, topete, e como veículo, a moto ou lambreta.
Bom, eu gostei muito da minha produção. Acho romântico o tubinho que mistura passado e presente, e a Melissa Disco + Doc Dog é tudo *-*

4 comentários:

  1. adoro bolinhas! gosto da moda anos 60, as mulheres andavam elegantes e lindas sem apelar pra um decotão ou pernas de fora, haha. bjs mari, amei o blog *-*

    ResponderExcluir
  2. Faltou o preço e onde eu posso comprar, porque estou curiosíssima! rs. Parabéns Mari (:

    ResponderExcluir
  3. Faltou o preço e onde eu posso comprar, porque estou curiosíssima! rs. [2] ta aí uma dica pro seu blog :D

    você devia ser modelo, gats :*

    ResponderExcluir
  4. Adoro bolinhas!² é uma estampa divertida sem exagero que pra mim não fica out nunca *-*' Prima teu blog tá um arrazo , parabéns s2'

    ResponderExcluir