domingo, 19 de setembro de 2010

Bazar da Moda

               Neste fim de semana, aconteceu aqui em Brasília, no Pontão do Lago Sul, o Bazar de Moda organizado pelo Correio Braziliense.
               De frente para o lago e sob um calor de 34º C, várias marcas montaram seus stands com super descontos em suas peças.
              Dentre tantas marcas, tivemos: Santa Lolla, Dondoca Atrevida, Peça Rara... Também rolaram vários workshops, como o da Cris Guerra, do blog Hoje Vou Assim
              Como eu não podia perder, fui até lá. 
              Em um bazar, eu confesso que tenho preferência por comprar acessórios, ou algo que eu não precise experimentar. No calor que fez hoje, aquela muvuca de mulher procurando pela melhor peça... não, provar uma roupinha, por mais legal que fosse, não era tarefa fácil.
            Comprei um cinto e uma faixa na Dondoca Atrevida e uma tiara e um anel em um stand que nem me lembro mais o nome...
            Logo vocês vão ver fotos onde eu usarei tuuudo!
            Abaixo, fotos do look que eu usei para suportar o calorão:


          Usei shorts saruel da Farm, que eu adoro por ser todo colorido. Colar da Accessorize e Melissa nos pés.
          Aproveitei a beleza do Pontão para as fotos, porque afinal, não é todo dia que eu estou por lá.
           É isso. Beijinhos :*

12 comentários:

  1. Own,queria estar aí,adoro um bazar!Mari,que look lindo o seu,shortinho perfeito!Obrigada pelo comentário lá no blog,viu,linda!?
    Beijocas!
    www.infinitofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo Mari nossa Adorooooooooo um bazar, muitas comprinhas boas aiaiaiai!!! Seu look tava lindo e q invejinha desse calor, aqui ainda ta frio aff! Bjãooo gata!

    ResponderExcluir
  3. Fofo o seu cantinho.

    Quando der venha visitar o meu blog e fique a vontade para ser a minha seguidora.
    Ficarei muito feliz ^.^

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Menina ai que tudo, queria poder ir, pena que foi muito longe! Adorei seu look, sempre com fotos lindas :) Beijo flor :*

    ResponderExcluir
  5. Seu look estava perfeito! Amei.
    Hum... pena que aqui não tem esse tipo de evento. Invejinha.
    Beijão

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o seu short! Alem de ser lindo, é mega confortavel!

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Oi Mariana,
    Que short lindo. Amei as fotos!
    Tenha uma semana maravilhosa!
    Bjs.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. O shortinhos é super fofo!
    Amei seu blog, já estou te seguindo.
    Começei agora com o meu, dá uma passadinha lá depois.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. aaaaaai amei o look! chorei, chorei! kkk
    to te seguindo flor,
    me segue também! =)
    beiijos!

    ResponderExcluir
  10. Que shortinho mara, cara. Ficou linda, Mari (:
    Nem passa ônibus para o Pontão, acho isso palha. Beijos :*

    ResponderExcluir
  11. As fotos que você tira são tão lindas! http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi
    meu nome é lulu mari
    estou seguindo o seu blog
    segue o meu
    http://quantotempootempotem.blogspot.com

    ResponderExcluir