domingo, 26 de setembro de 2010

Deixe cair!

         Lembra daquelas blusas largas, que ficavam caindo a toda hora e deixando os ombros a mostra? Aquelas blusas que foram moda no ano passado? Pois é, elas vão voltar nesse verão.
        Passeando pelas Zaras daqui de Brasília e de Recife, percebi que essas blusas vão estar com tudo no calor do verão. Elas são soltinhas, normalmente feitas de algodão. Fresquinhas, dão um toque de glamour em uma produção básica. Os ombros a mostra deixam o visual sexy e sem ser vulgar. Mas lembre-se: Use a sua blusa com uma regata por baixo. Afinal, ser vulgar não é fashion. Se o dia estiver mais frio, uma blusa de mangas compridas também fica legal.
       Se você ainda não tem uma, vá correndo providenciar. Se você ainda tem alguma do ano passado, pode resgatar e aproveitar.
       Tirei algumas fotos hoje com uma das minhas blusinhas. Queria ter tirado mais, mas fazer o que. Dá só uma olhada:


A moda muda. E se muda, Tá Modado!

13 comentários:

  1. Adorei a noticia que a moda dessas blusas vao voltar eu tenho uma roxa adoro ela. Vou compras outras depois. bjos e boa semana

    http://paulapieri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uau!!!! adoreiiiiiiii!!
    bjs ..
    Dady Parra .... http://dadyparra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha que ótima notícia!! Adoro essas blusas, elas são confortáveis e super 'fresquinhas' para o verão =)
    Beijos, minha flor.
    Me visita!!!
    Te espero lá: www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariana,
    Espero que voltem mesmo, pois tenho 4 camisetas podrinhas e adoro.
    Adorei o seu look.
    Tenha uma ótima terça-feira.
    Bjs

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa sapatilha!
    Ficou super bem com o look!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida!!
    Que bom que vc gostou do meu blog...te espero sempre por lá, tá? Aqui já é parada obrigatória pra mim ;)
    Está atualizado...passa lá?
    Beijos!!!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, querida Marina!

    Voltei aqui pra te responder em relação a dúvida que vc teve no meu blog, no que diz respeito a Lei Seca.

    Esta é uma questão que é regulamentada de forma diferente em cada Estado. Mas, no geral é a suspensão temporária da venda de bebidas alcoolicas, com o objetivo de manter a ordem e a segurança no dia da eleição.

    Em Minas Gerais, por exemplo, a venda ou distribuição de bebida estará proibida das 4h00 às 21h00.

    Espero ter te ajudo, minha flor =)
    Beijos e até a próxima! ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Atualizei o meu blog, florzinha.
    Passa lá? Te espero!
    Um beijão!!!!!!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eu tenho essa blusa, mas esse negocio do ombro me deixa louca pq eu não gosto de usar uma blusinha por baixo pq sinto mto calor; mas a dica de usar no frio com uma de manga comprida é boa! =)
    Minha câmera é uma mera sony 12.1 mp, simples mas me faz feliz!

    Estou te seguindo, Beijos!

    ResponderExcluir
  10. ah, que bom pq eu adoro! :) Adorei seu blog tbm, vou seguir sim!
    :)


    Um beijo, lindinha

    www.estampadezebra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Já usei horrores essas blusas! (: e adoro, acho super charme ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro esse tipo de blusa, deixa eu um visual mais leve sem ser desleixado. Nossa que carinha de nova que vc tem! Hehe Quantos anos vc tem, flor?

    ResponderExcluir