domingo, 5 de setembro de 2010

dia de compras :D

Um dia de compras é sempre muito bom, principalmente se sua mãe se encarrega de comprar tudo.
Ontem foi muito divertido, a não ser por um pequeno contratempo.
Eu usei uma bolsa azul, que tinha comprado na Zara há alguns meses, mas, o vendedor muito (aqui você escolhe o adjetivo) esqueceu de tirar o alarme, o que fez com que todos os alarmes de todas as lojas em que eu entrava, disparassem.
Imaginem só a vergonha que eu passei. Disparei o alarme da própria Zara, da Luigi Bertolli e da Livraria Leitura (onde finalmente eu descobri onde estava o alarme). Eu deveria ligar para o Procon. Felizmente, todos os gerentes dessas lojas que eu citei foram muito compreensíveis. Mas para mim, a Zara caiu muito no conceito. Danos morais, isso sim. u.u

Abaixo, fotos do look bonitinho que eu usei. Como tinham me pedido...
A saia é Zara e o sapato é Melissa. Realmente não me lembro onde comprei a regata. Os anéis são da Imaginarium. O colar é da C&A.

Um comentário:

  1. "o vendedor muito (aqui você escolhe o adjetivo) esqueceu..." euri nessa parte :'D
    Que mico hein? :x rsrs, imagina só se alguém da loja começa a gritar: PEGA ELA! PEGA ELA!
    Amiga, vc teve foi sorte! rsrs
    O anel da esquerda lembra o nosso brinco né?
    Me amarreeei na saia, muito fofa *-* eu que não gosto de usar saias compraria essa hm¬
    Os acessórios da C&A me irritam. São caros para tão pouca qualidade. Uma vez comprei uma pulseira por $20,00 (+ ou -) que se partiu no dia seguinte :/ ô raiva u.u olha eu aqui abrindo meu coração, rsrs. Enfim, eu curti o post Mari, parabéns õ// Beijos gata :*

    ResponderExcluir