terça-feira, 14 de setembro de 2010

Fazendo a cabeça.


              Tiaras, faixas, casquetes... acessórios para o cabelo que decoram e dão estilo a mulheres com várias e várias personalidades diferentes. Foi-se o tempo em que só crianças usavam os arquinhos. 
                Hoje, esses acessórios podem te deixar com um aspecto infantil, sexy, moderno... é só escolher aquele que você gosta mais.
               Particurlamente, sou encantada por tiaras. Tenho várias. E dá pra usar em qualquer estação.
Dá só uma olhada:

Gosto muito desses com lacinhos. O Branco com desenhos que lembram renda é da Arte Design.
O Azul é da Accessorize.



Esses dois são da Renner.
















     Esse e da Arte Design.                                                             
     
Esse é um casquete. A flor é toda em couro. Da Arte Design.










Essa faixa é da Accessorize














Claro, antes que eu me esqueça, olha só que gracinha o selinho que eu ganhei da Sil Faria





15 comentários:

  1. Quantas coisinhas lindas essas suas :o Senti uma pontada de inveja boa :D
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Oi querida nossa quanta coisa linda, eu quero uma tiara de laço super romântica Adorooooooooooooo!!!
    Amei o post!!! Bjãooo

    ResponderExcluir
  3. Eu ganhei uma hj do meu irmão *---*
    mega feliz, hahaha

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo selo, gata (y) mereceu (:

    ResponderExcluir
  5. Adorei seus acessórios!
    beijos = D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a flor, amei a tiara branca, tenho uma igual a da Renner e quero todos os seus acessórios. HAHAHA Adorei.
    Super beijo =*

    ResponderExcluir
  7. adorei seu blog !!!

    ah...
    Somos irmãs, diferentes, mas com uma coisa em comum : queremos dividir nossos mimos, dicas, segredinhos, fotos, a gente por dentro e por fora !

    E vai ficar muito mais legal se você vier conosco !

    hug,

    Lulú & Sol

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, adorei conhecer seu blog! (:
    claro que já virei seguidora.

    e eu adoro tiaras, melhorando falando, headbands ^^ são luxooo! anima qualquer look, e são mega fofos!

    obrigada pela visita.
    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amo demais acessórios pros cabelos *-*
    adorei seu blog, linda,
    Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre.
    Beijos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. mari, tomara que lembre de mim ! hasuioiusa
    é a mariana cavadas que estudou com você a um tempão atrás .. então :) sempre visito seu blog, tá tudo muito liindo, parabééns ! :D
    beeijo pra vc , saudaades.

    ResponderExcluir
  11. Ah estou louca por uma dessas com lacinho são muito lindas! http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro tiaras, mas tenho mta dificuldade de usar, pq me dão dor de cabeça :-( olha que triste kk.
    O post está ótimo.
    Da uma passadinha no Uma Graça temos post novo.
    beijos
    Carol.
    www.umagraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Oi
    meu nome é lulu mari
    estou seguindo o seu blog
    segue o meu
    http://quantotempootempotem.blogspot.com

    ResponderExcluir