quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Look (:

Oi, gente! Essas fotos eu fiz durante o feriado, quando saí para um almoço em família. Foi a primeira vez que eu usei meu cintinho cor-de-rosa, e, pessoalmente, adorei o look com um quê de contemporâneo. Mas para mim, o que mais achei legal, foi o laço da estampa da camiseta, parecido com o laço do cinto. Essa coordenação deu um UP no visual, e isso é o que a moda pede. Detalhes. (:
Como eu resolvi chamar atenção em cima, escolhi uma sandália mais ou menos no tom da minha pele, afinal, exageros não estão na moda nunca. Tudo bem, nunca é algo extremo quando falamos de moda, já que fashionistas aparecem sempre com alguma coisa esquisita que vira o hit da próxima estação.
Eu comecei a fazer as fotos em um estacionamento, mas a iluminação era péssima e eu estava com medo de ser atropelada, então só uma das fotos publicadas é do estacionamento...
Enfim, esse foi o look.
Beijinhos tá modado :*

7 comentários:

  1. Oi Mari...
    adorei o seu look, bem contemporâneo msm.. (usaria tudo tb!! Ficou fofo!!)
    Adoreii o anel, esse foi da Imaginarium! *-* Vou passar no site agora p fofocar..rsss
    Obrigada por me seguir!! =) Estou te seguindo tb, e pode fazer propagandas sim lá no blog.. rss (vou botar seu blog na minha blog roll p visitar sempre!! *-*)
    *desculpa pelo post longoooooo.. rss
    Bjsss =)

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    também gostei do seu blog !!! Gostei do cinto e amei a blusaaaaaa ... Beijos !
    Alessandra ADORNO

    ResponderExcluir
  3. Seu cinto é lindo!!!
    Adorei seu look!
    :D

    Besos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  4. Passando pra retribuir a visita :)

    esse cintinho é mesmo uma graça, adorei!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. que cute este seu cinto. mto lindo. aliás, o look todo ficou incrível

    ;*

    ResponderExcluir