sábado, 11 de setembro de 2010

Para uma manhã de aulas...

É, para mim, a manhã de sábado é preenchida com aulas de inglês e espanhol, mas sei que não sou a única. Por isso, eis algumas sugestões de looks casuais para aulas. Se sua escola não tem uniforme, tente algo do tipo.
Como tem feito muito calor ultimamente, uso shorts em ambos os looks, mas lembre-se: Se você resolveu mostrar as pernas, contenha-se no decote. Quem está na moda não é vulgar.
Fiz algumas fotos no sábado passado e outras hoje de manhã.
Dá só uma olhada:

8 comentários:

  1. Ameeeeeeei seu blog, super fofo!
    Suas fotos também são ótimas, já sou sua fã!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta criatividade, amei o blog!

    beeeijos, vai me visitar ;D

    ResponderExcluir
  3. Chegou mais cedo no inglês só pra tirar as fotos, né? rsrs. Lindas pernas (: beijos gata :*

    ResponderExcluir
  4. Caramba! Que legal essa sequencia que você criou, Mariana. Muito bom para uma manhã de aulas... Legal!

    Aproveito para lhe convidar para ler o meu “O Rei Dos Picaretas” no http://jefhcardoso.blogspot.com Caso tiver um tempo será um prazer lhe receber e responder ao seu comentário. Abraço!

    “Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog e ja segui.
    Me segue tambem ???
    tati--pereira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos e os looks!!
    Arrasou!
    Bjs e bom domingo!!
    =)

    ResponderExcluir
  7. ai, adorei os looks, super fofos!
    :D
    faz bem meu estilo... fiquei in love com o primeiro, ooown.

    ResponderExcluir