terça-feira, 21 de setembro de 2010

Pretinho Básico

         Coco Chanel já dizia: Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: de um vestido preto e de um homem que a ame.
         Sim, o chamado pretinho básico atravessa gerações e gerações de guarda-roupas femininos. Um vestido que permite à mulher ir a varios lugares diferentes, em ocasiões variadas, sem nunca ter o mesmo visual.
        Combinados com acessórios variados, os pretinhos básicos permitem agradar a todos.
        Longos, curtos, colados, soltinhos, tubinhos, etc, etc, etc.
        Você já tem o seu pretinho básico?


16 comentários:

  1. Adorei seu blog muito fashion ja estou seguindo faz uma visita la no meu e se gostar comenta me segue tambem beijinhos

    http://paulapieri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uau! adoreiiiiii!!! Adoreiii o seu blog tbem!!! Estou aqui e não quero perder nada!!! beijos

    Dady Parra
    http://dadyparra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os dois vestidos... :) Beijo Mari :*

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariana,
    Lindas as fotos! Adoro um pretinho básico, mas não tenho um. Preciso providenciar.
    Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nao conhecia essa frase da Coco!
    Adorei!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Chanel era mesmo uma mulher inteligente. A admiro bastante. Adorei seus 'pretinhos básicos'
    Super beijo =*

    ResponderExcluir
  7. OI linda! Amei seu blog e já to seguindo, dá uma olhada no meu, tá em construção... bjs...Francine.

    ResponderExcluir
  8. eu ainda não tenho meu pretinho básico , acredita ? :$ rs to indo na academia pra dar um jeito em minhas pernocas e poder usar vestido :( k
    beijos e to seguindo voc tambem !


    www.twobella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Realmente um black dress é tudo de bom! sem erro na hora de se vestir né? (:
    adooorei os dois vestidos, linda as fotos!

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amo citações by Chanel, aquela mulher sim... foi e é um ícone! E repetindo a diva... O preto serve tanto pra um velório quanto pra uma festa. Ou seja, ultra básico.
    Eu amo!
    Beijão

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, minha flor!
    Primeira vez em seu blog...amei seu espaço e já estou te seguindo!
    Vou passar sempre por aqui, tá?
    Amei o post e sem dúvida, o preto é a sensação. Amo um look preto, fica impecável!!!
    Um beijão e me segue tb.
    Espero tua visita! ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Mari vai la no blog e participa da promoção, é uma passeio para Rio de Janeiro o//
    modalomaniacos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. O pretinho basico, nunca é basico. FATO!

    beijinhos
    http://thatianegonzalez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. O litle black dress,e uma tela em branco para a construçao de varios looks.Gostei das fotos-Pretty!

    ResponderExcluir
  15. Tenho vários e uso mtoooo!! Beijos

    www.in-vestindo.com

    ResponderExcluir
  16. Vestido preto é tudo! Tudo mesmo! E i seu ta lindo!
    Beijocas frô!

    http://www.maquiagemquecabenobolso.blogspot.com/

    ResponderExcluir