sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Tá na Moda: Hidrate-se!



         É isso mesmo. Você leu certo. Como eu disse no primeiro post do blog, a moda não se limita às passarelas, e por isso, o post de hoje é uma dica fashion de saúde.
       Hidrate-se. Beba muita água, mantenha líquidos no seu corpo. O tempo aqui no Distrito Federal anda muito seco, então é preciso repor todo o líquido perdido.
       Mas a dica também vale para quem mora em uma região em que esteja fazendo frio, ou em regiões litorâneas. Não importa se você mora em cidade quente, fria, seca, úmida, arejada, grande, pequena. O importante é beber água.
       Quem está sempre bem hidratado está na moda. E não adianta falar que vai engordar ou qualquer outra desculpa. Saúde é fashion.
      Dica dada. Tá modado!



7 comentários:

  1. Eu concordo com você. Saúde é fundamental. Não há maquiagem que disfarce doença.
    beijão

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. MUIIITO SECO. Fala sério, a chuva que eu encomendei não chegou até agora :/

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que veio um pouquinho de chuva \o/

    ResponderExcluir
  5. Mariana, aproveito pra dar pitáco aqui. [sorrio] Muito legal a sua postagem. É muito importante esse toque. Valeu muito! Sim, as fotos ficaram muito bacanas, está tudo muito lindo. Parabéns! Leve, alegre, criativo. Abraço!

    Quero aproveitar e lhe convidar para ler “É Primavera” no meu http://jefhcardoso.blogspot.com Será um prazer lhe receber.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  6. Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu acho que vc vai gostar todo dia tem novidade ai se você gostar me segue também ta, beijão simara te aguardo lá .
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. falou e disse! nada melhor para a pele, para o cabelo do que se hidratar!

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir