terça-feira, 26 de outubro de 2010

Estampas Disney


   De uns tempos para cá, tem sido notável o número de pessoas usando camisetas, regatas e outras peças, estampadas com os desenhos do Mickey, Donald, Pateta e as outras personagens clássicas da Disney.
   Particularmente, me agradam estas estampas. São despojadas e dão um ar mais alegre e descontraído ao visual. Claro que não é necessário estampas da Disney para isso. A Zara, por exemplo, tem uma gama de estampas descontraídas em suas camisetas, que causam o mesmo efeito.
   O legal mesmo é ter uma camiseta divertida, para usar tanto em looks descontraídos, como apenas para quebrar a delicadeza o rigidez de outros estilos.
   A minha camiseta nas fotos tem a estampa da Margarida. Provavelmente, me verão em looks com estampas do Mickey, Minnie e outros.






     

12 comentários:

  1. eu amo os desenhos da Disney, só acho que deveria ter mais estampas da Cinderela,Bela,Mégara e outras fofas. :D

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro as estampas da disney meu preferido e o michey adorei suas fotos bjos.

    http://paulapieri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!!!
    Essas camuisetas com estampas de desenhos são mto lindas mesmo. Fui na Marisa e tinha cada uma mais linda do que a outra =)
    Amei as fotos!!!!!!
    Um super beijo!!!
    Tem sorteio lá no blog, n deixa de participar!!! ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. De camiseta eu não posso falar pois ainda não tive uma aula sobre isso. Agora de melissa... Pergunta pra ver. rsrs
    Sucesso no blog.
    César

    ResponderExcluir
  5. aaaaa eu adoro a disney!
    Tenho duas do lúcifer o gatinho! :X aushaushua
    Amiga é ruim mesmo a decepção com maquiagem!
    Morro de ódio horrores!


    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai eu acho um maximo queria uma que vi na Renner que eu ameiiiii.....Bjãoooo

    ResponderExcluir
  7. Adoro essas estampas da Disney...uma graça.
    http://espiadela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que gracinha, amo a disney!
    bjs
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua camiseta! É sempre bom fazer um look descontraído como o seu de vez em quando...Ficou bem fofo, e eu adoooro as suas fotos, são sempre criativas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ameeei suas fotos, e eu tbm adoro estampas de personagens, um mimo só. beijos
    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei seu look,seu blog é uma graça...And,estou entrando nessa Trend too...
    Bj.
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir