domingo, 17 de outubro de 2010

Resumo da semana...

   Fiquei um tempinho sem postar, alguém notou? Bom, nesse meio tempo sem posts aconteceram tanta coisa.
    Completei 17 aninhos de vida e já estão me chamando de velha. Absurdo, pois estou na flor da idade.
    Ganhei uma câmera novinha em folha (seguem fotos)
    O horário de verão começou.
    Aconteceu uma exposição com peças de Clodovil Hernades no Park Shopping.
    O horário eleitoral virou farra para decidir quem é herói e quem é vilão.
    E eu cheguei na metade certinha do livro Os Miseráveis.
    Claro que aconteceu muito mais, mas a gente fala sobre isso em posts futuros. O tempo não pára, como diz a canção. 
   A moda também não para. Portanto, seguem fotos do look que eu usei ontem. Gostei muito, ainda mais porque carimpei duas peças chaves do guarda-roupa de quem? Da mamãe. A camisa xadrez e o colar retrô.
  
 Sandália Melissa Three Straps Elevated + Vivienne Westwood


 Vestidinho muito fofo da Renner que eu quase comprei.

Meu bolo de 17 anos. Delícia :9

20 comentários:

  1. Mariana!!
    Parabéns flor, e sim, 17 anos é a flooooooor da idade, bora aproveitaaar!!
    o seu bolo ficou lindo e o look tb
    garimpar é tudo nééé
    hahahahha
    um beijão flor
    thaís
    http://closetdathais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bolo fofo! Muito lindo mesmo!

    Parabéns!! Vem muita coisa boa pela frente ainda...

    ResponderExcluir
  3. Oi.Flor primeiro PARABENS.Eu amei tudo a melissa e o look que vc usou e lindooo. Vc devia ter comprado aquele vestido ficou lindo em vc, e que perna hemmm. bjos e otima semana

    http://paulapieri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vestido da Renner, porq não comprou? (:
    Rumo aos 60 seguidores, né Mari ;D
    Seu blog arrasa! :*

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariana! Prmeiramente patabéns pelos 17 aninhos!!! Quando eu fiz 17, estava me achando velho e hoje com quase 26 estou me sentindo uma adolescente...hahaha Acho que todas somos assim!

    Obrigada pela visita, querida! Amei seu blog, e tb já estou sgeuindo. Adorei suas produções e suas fotos, super despojadas...

    Volte smepre, viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. parabéns :)
    acho mto linda essa melissa e amei o anel
    ouve a Regina sim, vou ficar esperando sua opinião
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa Parabéns pelos 17 anos completados, amei a sandália, as fotos, o bolo tudoooooooooo!!!Bjãooooooo querida!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi flooorr.
    Claro que notei que vc deu uma sumida, mas que bom que já voltou.
    Meninaaa, que look show. Adorei os acessórios tb e a Melissa, é sem comentários. Ela é mto, mto, mto linda!!!!
    Um beijão pra vc e ótima semana.
    Te espero lá no blog ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oiee flor

    adorei o blog...

    estou seguindo,siga-me tb.

    beijoss

    http://antene-semakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ihh mulher, eu to com quase 25 e ainda acho que to na flor da idade,hehehehehe
    Parabéns pelo niver e continue fazendo posts legais! :*

    ResponderExcluir
  11. Flor, te espero lá no blog, tem post novo ;)
    Beijos!!!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns flooor! (: tudo de bom para você ^^
    eu simplesmente adorei sua sandalia, super diferente e fofa! ^^
    Sou eu sim nas fotos, no meu tempo de modelete rs

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que linda, parabééns !
    Adorei seu look.
    Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre.
    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns floor, tudo de bom... mas lindo o vestidinho da Renner... devia ter comprado! rs'
    e lindo teu blog, to seguindo, segue tambem?
    Beijos
    http://twobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Sua Melissa e seu anel estão super lindos.

    PARABÉNS e tudo de melhor sempre :D

    :*

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!!
    =D
    Sucesso na sua vida...

    Meniina, que melissa liinda!! Amei!

    Depois dá uma conferida lá no meu blog. Espero que goste ^^

    Beijos,
    D. Leal

    ResponderExcluir
  17. Deveria ter comprado o vestido da Renner! Ficou lindo em ti!!

    Parabens pelos 17 anoss! Tudo de bom!!


    BJsss

    ResponderExcluir
  18. Tem post novo lá no blog, aparece =)
    Beijos!!!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi querida!!!
    Acabei de colocar um novo post e falando de um assunto que eu sei que vais amar.
    Passa lá novamente ;)
    Em breve terá sorteio...n fica de fora!
    Um super beijo e ótimo final de semana.
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Mari,
    super atrasado, mas parabénsssssssssssssss !!!!
    muitos anos de vida :)
    beijo !!!

    http://omeuadorno.blogspot.com/

    ResponderExcluir