sábado, 20 de novembro de 2010

Liberte-se!


  O que mais combina com a primavera do que a estampa Liberty? Essas pequenas e delicadas flores datam do século XIX, criadas pelo inglês Arthur Lasenby Liberty. Esse inglês vendia em sua loja em Londres desde relógios a papéis de parede, passando por tecidos e outros objetos de decoração.
  Abriu uma filial em Paris, e seu estilo único passou a integrar a art nouveau. Seus tecidos com pequenos jardins estampados agradaram a ícones como Yves Saint Lorent.
   Se você for a Londres, não deixe de visitar a loja de departamentos Liberty of London, que ainda existe e conta com um andar inteiro dedicado aos tecidos florais.
    É, a estampa Liberty está com tudo na primavera-verão. Você vai aderir?
    Decidi aumentar o tamanho das fotos. Se não ficar bom eu volto para o tamanho original.








ps: Hoje, dia 20 de novembro é um dia muito importante. Hoje é o dia da Consciência Negra
Somos todos iguais, independentemente da cor. Não deixe jamais que o preconceito interfira na sua vida ou na de outros. Preconceito está completamente fora de moda.

18 comentários:

  1. ai, brigada pelos comentários :] que bom que você gostou do blog ♥
    o seu é muito bom! totalmente diferente daqueles onde tem o look e nada mais :T
    essas fotos tão muito lindas!Já quero esse vestidinho transparente.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. bem de época o teu vestidinho,
    amei demais *-*

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh
    é tudo de bom mesmo!!!
    Amei a saia...mto romantica rsrs

    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Adorei seu blog! Vi no de uma amiga!
    Estou te seguindo!
    Beijos,
    Carol Lisbôa

    www.ldeluxe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameiii!!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  6. olá mary
    que vestido de renda lindoo.
    adorei o blog, ja estou te seguindo se puder me seuir agradeço
    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Amei o Blog!
    Lindooo e super interessante!
    Já estou te seguindo!!!
    Faça uma visita no Blog: http://cabelolisoptbrasil.blogspot.com
    Esta rolando um Sorteio de Escova Progressiva!!!!!!!
    Divulgue e participe 2x!
    Boa Sorte e força na peruca!
    Bjokas!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Preconceito está completamente fora de moda. > Adorei. rs.
    Tenho a impressão de ter visto esse conteúdo em artes... hm-
    Me amarro em estampa de flor (: se vc tiver me tirado no amigo oculto, fikdik. hsauiohsaioha.
    Esse tamanho ficou bom sim. Suas fotos estão lindas ^^ Beijos, gata. (L)

    ResponderExcluir
  9. Nossa lindo o teu vestido, eu adoro flores, e esse estilo época romântico...Lindoooo! Bjãooooooo

    ResponderExcluir
  10. O cara tinha loja de tudo então, amei... Adoro essas pessoas entusiastas! E amo a art nouveau, é a minha parte favorita em História da Arte, aplico em tudo que posso. E roupas com essa influência são lindas, seu look está lindo, amei o anel. E prefiro as fotos grandes mesmo.

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que vestido mais fofo! Amei ;)
    http://www.divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. e ah, blog novo mari:
    http://meiocafecomleite.blogspot.com/

    ahusheuias <3

    ResponderExcluir
  13. Oi Flor!
    Amei seu blog e vou te seguir!
    Me segue tb se gostar!
    http://1001cosmeticos.blogspot.com
    @1001cosmeticos
    bjim

    ResponderExcluir
  14. Sou apaixonada pela estampa liberty =D
    que lindas suas fotos, looks incríveis

    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  15. • Tem Sorteio de Perfume no Blog http://br4.in/Ow6x2 Corre Lá!

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que look tão lindo e romantico! Não poderia ser diferente por ter estampa Liberty, né?
    Um beijão, minha linda e ótima semana!
    Te espero lá no blog ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. aa mari para de ser linda haha
    e que vestidinho mais lindo, arrazou (:

    ResponderExcluir