sábado, 6 de novembro de 2010

My Pink Clutch

   Clutch, para quem ainda não conhece, é uma pequena bolsa de mão. Essas que as mulheres normalmente usam em festas e frequentemente quem estiver em sua companhia, em algum momento fatalmente terá de segurar a pequena bolsa.
   Cltuches são lindas. Eu as adoro. Porém são inconvenientes, pelo fato de, na maioria, não terem alças.
    Essa clutch fúcsia foi um presente de 15 anos, mas que só usei agora. Não gostava muito da cor antes. Rosa não uma cor que eu adore.
   Mas resolvi usá-la esses dias, em um dia casual. Ou seja, clutch não é acessório apenas para festas.
   Usei a minha clutch com calça jeans, regata preta, e um cardigã que eu adoro. Não sei, mas tem um "que" de vintage que me chamou a atenção nesse cardigã.
  Dá uma olhada:



7 comentários:

  1. linda, amei o look!
    Adorei a melissa.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Amei a bolsa de mão, e amei o seu blog também, ele está o máximo. Estou te seguindo. Quando puder visite o meu cantinho também.
    sua-beleza.blogspot.com
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Aii,que lindaaaaa!
    Linda,amei o seu blog!E gostaria de convidá-la a conhecer o meu,quem saber gostar e se inscrever,que está cheio de coisas e novidades legais!

    www.withmake.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amei a bolsa, mas não sabia do nome, sempre me referi ao modelo como "bolsa carteira", ignorante, não? Também não sou chegada a rosa, mas achei linda a cor na clutch.
    Beijos

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. To vendo aqui seus looks no blog. Adorei todos!
    seguindo aqui já!
    dá uma passadinha no DD depois?
    beijos
    http://www.divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Engraçado,elas realmente são incômodas, mas eu amo demais,rsrs,a maioria das minhas bolsas é assim...o rosa deu uma quebrada na sobriedade do look e um tok fashion,achei lindo!:*

    ResponderExcluir
  7. Nossa , tenho uma igual a essa, nunca consegui usar, sinto que ela não combina com nada !
    Mais depois que vi esse post vou tentar fazer a=uma combinação com ela !
    Adooorei o blog, é lindo !

    ResponderExcluir