segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Paguei a língua: cintura alta

  Se tem uma peça que costumava dizer que nunca usaria, era a cintura alta. Não porque eu achasse feio. Pelo contrário, sempre achei cintura alta super elegante. Mas como sou muito baixinha, sempre fiquei com medo de que a peça me achatasse. Mas resolvi desafiar a regra e comprei essa saia de cintura alta. Para que a minha silhueta não fosse cortada drasticamente ao meio, coloquei uma camiseta escura, em um tom próximo ao da saia. Mais um salto alto e meu look ficou do jeito que eu sempre quis. E eu paguei a língua.
  Afinal, isso é moda. É desafiar o que todos andaram dizendo por aí e provar que sim, você pode usar a peça que quiser, desde que use o bom senso. Quem disse que as baixinhas não podem usar cintura alta? Quem disse que as gordinhas não podem se jogar nas estampas? Quem disse que as mais altas ficam horríveis de salto alto? E quem disse que você não pode usar determinada cor porque ela não combina com seu tom de pele?
  Oras essa. Tudo é possível. Ninguém é boneca, feita aos moldes dos estilistas. Cada um tem seu biotipo e pode valorizá-lo do jeito que lhe convir. Sim, podemos usar tudo. O segredo está no bom senso e no estilo. Não seja vulgar nem sem-noção e você sempre arrasará por aí.
  Beijinhos :*





ps: ontem, dia 31 de outubro, o Tá Modado completou dois meses de "vida". Agradeço a todos que visitam, lêem, comentam, seguem e apoiam. E que venham os próximos meses.

10 comentários:

  1. Isso aí ! tendo bom senso vale tudooo !
    e vc ficou linda !
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  2. e além de ser uma cintura alta,ainda foi tipo bandage (ou to enganada e enxergando demais?)!
    tb concordo com isso,de vc poder usar o que quiser,basta ter bom senso.Beijoss
    www.silkworm-at-work.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. linda... adoreii.

    obrigada pela visita

    volte sempre

    beijosss


    http://antene-semakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah você ficou linda, adorei a saia com essa camiseta estampada, combinou *--*
    Ficou meio chique, mais não muito serio ♥

    ResponderExcluir
  5. o blog só faz aniversário de dois em dois meses :x rs, parabéns Mari, seu blog arrasa õ// ficou linda nas fotos, como sempre. Beeeijos gata (L)

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!!!
    Amei o look, vc ficou linda e soube escolher mto bem cada peça.
    Parabens pelos 2 meses do seu blog. Eu amo vir aqui!!!!
    Beijos e te espero lá no blog, tem post novo ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Sério sempre amei cintura alta!!! Ficou muito bonita mesmo!!

    entra!!??!!
    http://youandmelikeasuperstar.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi nossa que luxoooooooo, linda linda eu amo saia de cintura alta valoriza o corpo... Amore vim pedir seu apoio que sei que sempre tenho pra comentar lá no blog, fiz um post especial pra uma indicação que tive, se puder comenta lá...Bjãooooooooooo e obrigada!!!

    ResponderExcluir