domingo, 7 de novembro de 2010

Roadie Jacket

   Aproveitando a completa mudança no clima de Brasília - antes ensolarado e quente; agora nublado e chuvoso - tirei algumas peças do meu guarda-roupa de inverno e fiz esse look.
   Gostei muito. A jaqueta de motoqueiro e a gladiadora preta dão um ar rock'n roll que eu adoro. Contrabaleceando as peças pesadas, usei apenas um anel e óculos aviador como acessório. Uma pedra negra na mão esquerda. Adorei.
    O meu make não levou nada além de pó, rímel e batom laranja, que será a tendência do verão.
    O clima de Brasília algumas vezes me irrita, mas ao mesmo tempo me faz adorá-lo. As mudanças "bruscas" no céu ou temperatura permitem às pessoas que moram aqui, usar roupas de verão super meigas, mas ao mesmo tempo, ter sempre na bolsa ou no carro, um blazer super elegante.
    Então, esse foi meu look inverno em plena primavera (chuvosa e nublada):







-jaqueta Zara
-anel Renner
-óculos Chilli Beans

11 comentários:

  1. adoro esses batons laranja misturados com cabelos negros...dá um tchan,né?a sandlia deixou o look bem feminino e charmoso!:*

    ResponderExcluir
  2. Uauuu, muito linda, amei o batom bem diferente! beijos
    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida, por isso em breve eles vão abrir uma loja virtual.

    Qual marca do seu batom laranja? É MAC ? Estou procurando um genérico! Bjinhos linda

    ResponderExcluir
  4. Nossa que linda, eu acho um máximo essas fotos queria ter essa habilidade!!!

    Querida estou participando de um desafio e queria pedir sua ajuda, sei que posso contar com vc!!!
    Lembrando que quem participar lá e me ajudar estará concorrendo a um lindo par de brincos.
    Conto com sua ajuda bjãooooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaaaa, que charme, ein!!!
    Amei o look, querida e o batom, então...sem comentários. Show!!!!!
    Super beijo e ótima semana.
    Te espero lá no blog ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eitahhh arrazou nas fotos! Adorei a cadeira, ela é bem teatral! (meu deus que comentario foi esse, o que eu acabei de fazer??? Oo')
    HAHAHAHAHAH

    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  7. Esse clima de BSB é louco, mano. rs.
    Ficou gata, te pegava de jeito amiga. rs..
    Adorei as fotos, já te disse isso. Beeeeijos (L)

    ResponderExcluir
  8. Que linda essa jaqueta! (:
    me apaixonei por ela rs. ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. adorei o batom muito lindo
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adorei o post e o seu batom laranja, mt amooor! rs

    ResponderExcluir