segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

I'm back, ladies


   

   Olá! Bom, tenho que pedir desculpas pelo sumiço, mas fiz uma viagem meio que inesperada. Estive no Tocantins, e lá, meu acesso à internet foi um pouco restrito, portanto não tive tempo para o blog. De qualquer forma, já voltei e desejo a todos um feliz natal atrasado.
    Contem-me, muitos panetones e perus durante a festa?
    Okay, de volta ao assunto, esse look eu usei antes de viajar, e não, eu não fotografei nenhum look em minha viagem. É, andei meio distraída por lá.
    Sobre o look, essa saia foi um achado. Os babados são a cara da primavera-verão, mas ela não tem tanto o ar romântico das cores claras. De longe, parecem bolinhas vermelhas, mas na verdade, são pequenos corações. 
    Estou em uma fase de amar meias, principalmente aquelas 3/4. São tão fofas. O colete jeans quebrou um pouco o excesso de preto na produção.
    Para ser sincera, é um dos looks que eu mais gosto do blog.
    Seguem as fotos. 
obs: acrescentei algumas fotos da paisagem do Tocantins, no trecho Guaraí-Palmas, incluindo o rio Tocantins.






 Blusa: Zara
Colete: Renner
Saia: Zara
Meia 3/4: Lupo
Ankle Boot: Melissa Ashanti
Bolsa: Zara

20 comentários:

  1. Ahhh...mas essa saia é muito lindaaa, amei!
    e a meia fica um charme mesmo

    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  2. Ain, que linda, tava olhando seus looks anteriores todos super estilosos! amei! beijos
    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreei o look.
    As meias deixaram ainda mais estiloso.
    Guriaa, tu tem uma coleção de Melissas, hein? haha

    Beijoos.
    http://mahriquices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiê ^^
    Vim aqui te desejar um feliz ano novo, que 2011 seja repleto de saúde e paz para você e sua familia!!
    Um xerinho bem grande flor.

    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii! Conheci seu blog através do de uma amiga, adorei!!

    Esta rolando um sorteio lá no blog com gifts da Arezzo, Fabrizio Giannone e Miss Victtoria!!! Entra lá e participa ;)

    Beijinhos, Priscila
    www.latelierssa.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei...quero uma saia dessa rsrsrs...

    ResponderExcluir
  7. Você simplesmente arrazou!
    Look mais do que perfeito, amei.

    makeborrado.blogspot.com

    Um beijo,
    ;*

    ResponderExcluir
  8. Lindeza, gostei muito do look, sem duvida o meu preferido daqui do seu blog,
    essa meia ficou um arraso e eu amei sua sai *-*
    ARRASOU !
    Beijão :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari!
    passei para conhecer seu blog e te convido para conhecer o meu!
    estou te seguindo!
    bjos
    nathy nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oie amiuga!
    SOME ASSIM MAIS NAO VIU!hahah
    Eu ameiiiiiiiiiiiiiiii seu look, tudo lindo *-* poxa olhei tua melissa e me arrependi de nao ter comprado ela, hj acho uma das mais lindas!
    A família da minha mãe é do Tocantins, que calor heim amiga!hahah


    Obrigada pelo carinho no meu blog!
    Beijos da Cáca...
    @ericalimma
    sreiabonita61.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindooo look!!!!
    Vc, como sempre, arrasando e nos inspirando ;)

    Lindo, minha flor.
    Beijos e te espero lá no blog!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a saia :]
    Beijos,feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  13. ACHO O MÁXIMO ESSAS MEIAS!
    BJOKA
    BLOG ANTENADA,
    http://camibarbosa.blogspot.com/
    DICAS,LOOKS E NOVIDADES TODOS OS DIAS!

    ResponderExcluir
  14. Perfeito esse look.
    Bjos


    http://wonanchic.blogspot.com/2010/12/ultimo-sorteio-de-2010.html

    ResponderExcluir
  15. Nossa! Esse foi o seu look que mais gostei!
    Super original.

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Vc arrazouuuuu
    Está linda demais, amei!!!

    Quero lhe desejar um lindo 2011 *-*
    Que tudo de bom se expanda...Muita Luz, paz e amor!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  17. Lindo look, mas a saia eu ameiiii!!!! Ah desculpa a demora pra responder é que ainda estou de férias ai aqui é complicadinho acessar. Bjãooooooooooo

    ResponderExcluir
  18. Oi Mari!
    Adorei essa saia. obrigada por seguir o blog!
    bjks e feliz 2011!

    ResponderExcluir