quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ombros em evidência!


    Oi! Nossa, faz quase uma semana desde o último post. A verdade é que andei tendo alguns problemas com o programa que uso para editar as fotos. Mas já contornei o problema.     
    Há alguns dias, encontrei uma nova loja em Brasília, e me apaixonei por ela. É a Emme . A loja já existe em São Paulo, Campinas, Santos, Ribeirão Preto e no Balneário Camboriú. Em Brasília é recente.
    Só posso dizer que me encantei com as peças hype. Para não falar que a loja é muito estilosa.
    De qualquer modo, encontrei por lá este casaco com ombreiras super charmosas. A peça vintage me chamou a atenção não só pelo estilo, mas pelo conforto. 
    Desde o ano passado, fashionistas das semanas de moda mais importantes do mundo resgataram os ombros marcados que foram moda nos anos 80. Pensando nessa tendência, trago meu outfit para vocês.
   Beijinhos :*



Casaco: Emme
Sandália: Melissa Disco + Doc Dog
Tiara: Luigi Bertolli
Regata e Bermuda: não lembro :x

22 comentários:

  1. Adoro a Melissa Disco, pena que eu num tenho =/

    Ficou lindo seu look!

    Beeijos
    Juh
    http://in-utilidadesfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo look amei essa foto com movimento falando nisso como vc fez ela?...Bjãooooooooo lindona

    ResponderExcluir
  4. Oieeeee linda obrigada pelo carinho no meu blog, o seu é super lindo e de muito bom gosto!
    Super cool seu casaco!
    Sou apaixonada pelo Disco *-*
    Beijo enorme!
    Sereiabonita61.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o post!! Vc arrasa! :)
    ´Vim te convidar para conhecer o meu Guia e participar do nosso sorteio! :)
    Já estou te seguindo!

    Beijinhos
    Susie

    ResponderExcluir
  6. É um estilo meio vintage perfecto, né?
    Lindo!!!
    A cor dele tbm é super fofa!

    Adorei!

    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  7. Adoro mangas bufantes!
    Ficou lindo ;)

    makeborrado.blogspot.com

    Um beijo,
    ;*

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look :D muito lindo
    o casaco é perfeito .. eu amo essas ombreiras *-* tudo perfeito ;)
    http://amodaefemera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ameiii o look
    o sapato é lindooooo demais

    beijus

    ResponderExcluir
  10. adorei o look, mari!
    e amei o casaquinho também, mt luxo

    ResponderExcluir
  11. Me amarrei na imagem que meche *-*
    Onde fica a loja?
    Beeijos, gata :*

    ResponderExcluir
  12. acho lindo essa moda de ombros em evidencia, mas ja tenho ombros mt largos ai nao ficaria bem em mim ;]
    to te seguindo
    bjj

    ResponderExcluir
  13. ta linda a combinaçao de cores
    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. que casaco lindo! esse zíper lateral dá um charme todo especial :]

    amei as cores do look tbm

    http://ringadong.blogspot.com
    ;*

    ResponderExcluir
  15. Que lindo o seu look, minha flor. Mas, realmente o grande destaque é o lindo casaco...tá perfeito. Não conheço essa loja e já que tem aqui em Santos, vou procura-la, com certeza!!!!! =D

    Beijos e obrigada pela dica ;)
    Te espero lá no blog!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que linda flor, arrasou! (:
    me encantei com seu sapato, parece de boneca rs ^^
    um charme!

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. adorei o look, super fofa!
    estamos seguindo também seu blog ta um ahaaazo!
    beijos, florzinha!

    ResponderExcluir
  18. Adorei o look, acho ombros marcados um charme! E amei o gif stop motion no final ;D
    Beijos

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Querida,
    Vc me fala seu e-mail, por favor?

    Beijos =)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Menina voce é viciada numa melissa né ?
    adoorei seu look e vc tá linda como sempre
    Beijão :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adoreei o look.
    Esse casaco é super lindo
    E tenho uma Melissa igual a tua *---* Adoroo.

    Beijoos.
    http://mahriquices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. ta linda, amamos o look, visita o nosso blog?
    www.donamoda-carolldebora.blogspot.com
    se puder seguir e indicar, agradeceremos mt *-* bjs

    ResponderExcluir