terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Solte as Feras!



     Estampas de bichos (ou animal print) não agradam a todos os gostos. De fato, confesso que sou avessa à maioria das estampas. Por isso, o look de hoje é uma sugestão de como usar as estampas "selvagens" de uma forma mais contida. As estampas de zebras são as minhas preferidas, talvez por serem mais sóbreas que as onças ou cobras.
   Outro ponto que faz a muitos (inclusive a mim) evitar estampas e texturs de animais, é a alusão que pode ser feita ao cruel tratamento da indústria do consumo ao tirar as peles dos animais. Digo peles verdadeiras. Assim sendo, quem, como eu também não gosta de peças com pele verdadeira dos bichinhos, pode optar pelo falso. Apenas estampas ou pele sintética. Além de correto ambientalmente, é uma opção mais em conta.
   No mundo das famosas, muitas aderiram ao animal print:






   No meu look, eu combinei a regata com zebra (charmosa, não?) com o blazer quadriculado e uma bermuda azul marinho. Seja criativa na hora de usar a estampa de bicho. Não exagere. Os excessos tornam o look brega. Coordene as cores. Arrisque-se. É divertido.
    Afinal, eu arrisquei ao misturar a zebra com o quadriculado, e creio que não ficou mau.






Beijinhos :*

regata: C&A
Bermuda: Zara
Blazer: Renner
Sapato: Melissa
Tiara: Accessorize

15 comentários:

  1. A adorooooooooo uma estampa de bicho, por mim andava sempre com uma hahaha... Vc arrasa nos looks e as fotos são sempre muito criativas... Bjãooooo

    ResponderExcluir
  2. "creio que não ficou mau." O que é que fica mal em tu, guria?

    ResponderExcluir
  3. Muito linda, melissa igual ><
    Um beijo ;*

    http://leletten.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. zebras são as minhas preferidas [2] apesar da alusão.. rs.
    Ficoou gatz, sua branquela :*

    ResponderExcluir
  5. Oi estou seguindo o seu blog gostaria que você seguisse os meus também:
    http://horadafofoca-amizade.blogspot.com/
    http://aamizadeperfeita.blogspot.com/
    acesse. obg!
    Ah se vc me seguir eu te sigo também e te publigo no meu blog, twitter e em sites aliados.

    ResponderExcluir
  6. Adorooooo!!!Já estou seguindo-te e ficarei feliz se tu vieres a fazer parte do meu cantinho especial.Tem sorteio no blog de Natal,participa.
    Beijoka's
    Pri
    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro animal print, mas tem que saber usar. Po exemplo detestei esse vestido da Beyoncé, mas o look da Rihanna não tem defeitos! *-*
    E o seu look tava uma graça, adorei, e amo essa melissa ♥

    ResponderExcluir
  8. Que look mais fofo!
    Acho animal print muito diva! Deixa a gente poderosa ;)

    http://www.divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda!
    Eu tbm não sou a favor de peças de verdade...acho mta crueldade...
    Mas não sou vegetariana, o que pra alguns tbm é cruel rsrs

    Adorei as fotos!
    Um beijo enorme

    ResponderExcluir
  10. A única estampa de animal que eu curto são as de zebra também *-* hihi, mas sou louca mesmo numa estampa de zebra!

    e eu amei a combinação do quadriculado com a zebra :D rs
    beijos gata :* <3

    ResponderExcluir
  11. Adoro oncinhas mas prefiro zebra *-* amoo esse tipo de estampa *-*
    tá liindo aquii ;)

    ResponderExcluir
  12. Adoro estampa de oncinha !
    E adorei seu look lindona.
    beijão :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a sua sugestão de como usar as estampas de bichos de uma forma mais discreta. Tb prefiro assim ;)

    Lindas combinações...seu look ficou demais, minha flor.

    Beijos e te espero lá no blog ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. o look tá lindo e o post tá ótimo!
    adorei que você se preocupou em dizer que não curte peles de animais e apoio isso! Mas não deixo de achar que um pêlo sintético tem seu charminho de vez em quando :3

    btw, tá rolando sorteio de maquiagem COntém1G lá no blog! que tal participar?
    http://ringadong.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Você ficoou linda! (: arrasou flor ^^
    e eu me apaixonei por essa regata! um mimo (:

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir