domingo, 30 de janeiro de 2011

Amigos são meu tesouro


    Oi, gente. Desculpem-me a demora. Estive com um bloqueio de criatividade. Não conseguia pensar em nada para postar. Tirei fotos horríveis. Fiquei parada na frente do computador sem nenhuma ideia. Mas já passou.
     Sexta-feira, participei de um amigo oculto com as minhas amigas. Aliás, meu presente foi incrível, e já preparei o post pra mostrar pra vocês.
      Sabem, sexta foi meu último dia de férias. Amanhã as aulas recomeçam, bem como o último ano do ensino médio pra mim.
      Inspirada no tema "volta às aulas", usei um look com uma pegada colegial. Teria ficado melhor com tênis, mas eles estão tão branquinhos que eu tive dó de usar. É, eu tenho momentos de fraqueza.
      Adoro a gola (posso chamar assim?) dessa camiseta. De certa forma, me lembra uma gravatinha. A meia 3/4 branca dispensa comentários. Evitei algo muito chamativo. Mas sabem, esse look refletiu bem o meu estado de espírito do dia: alegre.
     E só pra constar, não fui eu quem tirou as fotos.







meu anel preferido e pingente fofo do colar que ganhei da Lara.


Camiseta: Zara
Shorts: não lembro
Meias: Lupo
Sapatilhas: Melissa Hoop
Anel: Renner

fotos por: Ana Beatrix e Lara Oberdá

24 comentários:

  1. as fotos estão lindas, mari! e esse cenário aí, tá incrível. minha casa né? hahahaha adorei as animações.

    ResponderExcluir
  2. amei as fotos e o pingente
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Acho que com tênis não ficaria tão legal como com a sapatilha que é linda! E as meias, ownn!rs
    Adorei as fotos e os gifs. A melhor foi a da pose com mãos na cintura, ficou fofa.

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Aaah que bonitinho o look colegial! A sapatilho deu um ar mais menininha ^^ adorei o anel ^^

    Então, lá no blog eu vou cmeçar uma tag "blogueira" da semana! Vai ser uma entrevista com fotos e divulgação do seu blog! Táafim de participar? Se você se interessar me responde lá no blog ^^

    beijos e boa volta as aulas o/
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi, minha flor.
    Que bo que vc voltou =D

    Lindo seu look...amo suas combinações =D
    Quero saber qual foi seu presente rsrsrsrs

    Beijos e tenha uma ótima semana.

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahh que feliz que você se interessou pela entrevista *-* Será que você pode deixar o contato para eu te enviar as perguntas por e-mail? ^^

    beijoss!
    http://achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Arrasou nas fotos e no colar (H) ASOHIDHAIO
    e no post e visu, também :D hehe
    tá mt bom seu blog, mari! continue assim
    beijos <3

    ResponderExcluir
  8. Oie... adoreeeeeei o blog... estou te seguindo.. me segue tbm.. www.programaestressadas.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei o pingente de gatinho.
    Eu adoro gatos de verdade e tenho vários deles, por isso as pessoas também me presenteiam com vários acessórios de gatos.
    Bjs
    Jake

    http://oblogdajake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoreiiii o look colegial, super lindo e meigo. E as gifs que tu fez com as fotos? Ameiiii!
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que Linda estilosa.

    estou seguindo teu blog flor.
    me segue também.
    http://beautyblack2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei!!
    Parei no seu anel!!

    Estava dando uma olhadinha no blog e vc ARRASA nos looks!
    Amei o look do post Jeans Mix! Demais, voltarei aqui sempre!

    Beijos!
    conexãofashionbd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu look
    sua sapatilha é linda!
    bjs
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. que lindo o bannerzinho teu pulando na grama! haihaiuhaiuha
    amei o anel!
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Mariana passaei pra agradecer o recado fofo que deixou la no blog,e AMEI tdo aqui ja estou seguindo!Adorei sei estilo (:
    beijos
    http://alternativofashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei o look, só a meia que me deu um desespero , pq o calor tá de matar como já dizia bola de fogo, HHAAHA !
    Mais voce ta linda como sempre *_*

    Beijos :*
    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. que look fofo, super preppy!
    adorei a foto em movimento!
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir
  18. Adorei o look amigaa! Super fofo.
    Minhas aulas na facul também começaram, e tudo começa a ficar corrido neam!


    Bjoos
    Allana Ramalho

    ResponderExcluir
  19. Você estava lindissima flor *-*
    essa melissa é fofa demais

    beijocas

    ResponderExcluir
  20. Ahh ficou linda a sapatinha com a meia 3/4!!
    e o anel é prefeito.

    beijos
    =)

    ResponderExcluir
  21. AAAAA seu blog é super fofo! adorei o anel e o look!
    http://achochique.blogspot.com/

    ResponderExcluir