terça-feira, 4 de janeiro de 2011

...cuando el invierno llega.



        Oi! Feliz Ano Novo a todos! 2011 começou bem para o Tá Modado, já que foi alcançada a marca de 100 seguidores e mais de 4000 visualizações desde 31 de agosto. Quero agradecer a todos que visitam, leem, comentam no Tá Modado. Isso é muito especial para mim, pois mostra que o blog vem crescendo. Obrigada mesmo.
      Mudando um pouco de assunto, se alguém veio aqui procurando pelo meu look durante a virada, sinto muito se desapontei. Não postei nenhum look porque virei o ano em casa, vendo o show da virada. Estava chovendo aqui em Brasília e por isso não fomos à esplanada dos ministérios. De qualquer forma, foi desanimado por lá, pelo que disseram.
      Mas falando agora sobre o post de hoje... Meu Deus, estamos em pleno verão, mas o Distrito Federal está gelado como no inverno. Para quem assistiu a posse da nova presidenta, viu o pé d'água que caiu (e só pra constar, graças a minha mãe, eu estava debaixo daquela chuva toda ¬¬).
      De qualquer forma, o frio não me incomoda, já que o inverno é a minha estação preferida, então desde que durante o inverno em julho não faça um calorão, o frio no verão tá liberado.
       Aproveitei então todo esse frio para montar um look com algumas tendências que podem aparecer por aqui durante o inverno de verdade. Me inspirei em blogs gringos, já que por lá, é inverno pra valer.
      

  •  Meias, meias, meias. De todas as cores. Preto, vermelho, roxo. De todos os estilos. Canelada, Poá, 3/4, soquete... Muitas meias!
  • Sandália aberta com meia, tá liberado. Confesso que prefiro um sapato fechado com a meia, mas se as semanas de moda desfilaram, por que não podemos?
  • Chemise. A peça do verão será muito bem-vinda no inverno.
  • Tiaras, chapéus, headbands... enfeite a cabeça.






Chemise: Oh, Boy!
Tiara: Luigi Bertolli
Colar: Renner
Gladiadora: Riachuelo
Meia Canelada: Lupo
Blazer: Emme
Música do título: Me Gusta Como Eres - Jarabe de Palo

15 comentários:

  1. Adorei o look.
    A meia colorida ficou lindaa.

    Beijoos.
    http://mahriquices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie linda!
    Nossa é verdade, que frio e chuva é essa?
    Adoroooo chuva e frio mas estou estranhando porque esta demais espero que tenha logo um solzinho!!
    Adooooorei seu look *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. meias meias meias, eu as amo. Foi muito interessante você botar isso no seu look, bgs

    ResponderExcluir
  4. Que look legal, eu ví o pé d´água em Brasília, mas virão dias melhores! feliz 2011!!! beijs
    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu bem queria um clima mais friozinho aqui na minha cidade.. mas aqui é sempre tãaaao quente, um horror!

    adorei a chemise!
    :*

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look! E que tempo doido né? Verão e chovendo desse jeito, rs.

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  7. OI BONITA
    EU QUE AGRADEÇO POR ME SEGUIR. AMIGA VOCÊ TEM QUE VER VAMPIRE DIARIES E TRUE BLOOD, MUITO BOM, SUPER INDICO
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. Oi, estou passando pra retribuir a visita, adorei seu look (muito fofo);
    já estou te seguindo também viu!
    Vou tentar sempre dar uma passada por aqui; e te espero sempre no meu blog ok!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  9. Nossa vc é beme estilosa, adorei o look querida!!!
    um arrasooo
    bjãoo

    ResponderExcluir
  10. O look ficou lindo! Adorei a meia e o blazer, são super *-*
    Olhei o blog e suas fotos e looks são lindos, parabéns!
    Gostei daqui, vo useguir tá? Obrigada pela visitinha e estamos esperando você por lá mais vezes ^^
    bezitos
    http://achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. E não é que no interior de minas tbm começou um ventinho?
    haha
    To resgatando minhas meias aqui!
    Adorei o look!

    Beijo, gatíssima!
    http://jeansandjacket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, minah flor!
    POis é, eu vi a chuvarada que está aí...!

    Que perfeição o seu look...amei todas fotos!!!!

    Beijos, minha flor.
    Te espero la no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Queria muito viver esse frio, mas onde eu moro só existe calor e pronto. Looks lindos! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  14. Nossa !Arrasou no look...Amei as meias vermelhas!
    Lindaª
    Tem selinho para vc lá no blog!
    Beijo*

    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir