domingo, 16 de janeiro de 2011

Meu amigo é um macaco.



              Não há dúvidas. O macaquinho é de longe a peça mais confortável do verão. Antigamente, o macacão era usado por operários para a proteção, principalmente nas fábricas durante a Revolução Industrial do séc. XIX.
             A peça também foi muito usada por fazendeiros e moradores de regiões rurais para o trabalho no campo.
             Hoje em dia, é queridinho do verão, e usado por todos que buscam conforto para os dias mais quentes.
            E não pense que o macaquinho é peça infantil só por ter shorts no lugar de calças compridas. Opte por cores sóbreas e dê um toque clássico à peça.
            Como eu já tenho cara de criança naturalmente, escolhi um macaquinho de cetim na cor cobre. Completei com uma regata cinza e sandália caramelo. Tudo muito sóbreo, mesmo para uma estação tão colorida.
           A peça é extremamente confortável, e eu indico a todas. E você? Topa usar um macaquinho?



 Macaquinho: Oh, Boy!
Sandálias: Melissa Mermaid
Colar: Arte Design

19 comentários:

  1. Que lindaaa
    eu amo macaquinhos, o seu é maravilhoso!
    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  2. TOPO! rs
    Muiiito fofo, arrasou *-*
    Ah, vc nem tem cara de crianca, tem cara de mulher meiga. SOHSIOSHUIO

    :*

    ResponderExcluir
  3. Macaquinho lindo! Eles são mesmo muito amigos, deixam a gente super bem!

    Adorei as fotos!

    bjão

    itupgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O teu macaquinho é lindo, mas não encontrei nenhum pra chamar de meu ainda. =/
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  5. Topo com toda a certeza =D
    Essa peça é muito linda...eu tenho mais de um ;)

    Beijos, minha flor.
    Lindas as suas fotos!

    Tenha uma ótima semana.

    Te espero lá no blog.

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie, que legal,adoro macaquinhos! Muito confortavel mesmo:)

    Beijos
    Celi

    www.casanovaeagora.wordpress.com

    Viste tb: www.frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindas, super artísticas.
    Parabéns.
    Bjs

    http://oblogdajake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que fotos lindas,eu acho ótimo macaquinho,mas sou cheinha,não sei se fica legal...
    :s
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Fiko feliz q. tenha ajudado c/ aquele post!! :)
    adoreii o macaquinho, ficou muito fofo!!

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

    Bjkss**)

    ResponderExcluir
  10. Macaquinho é tudo de bom (:
    Ficooou linda flor ^^
    Adoro suas fotos rs.

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Lindas suas fotos! Você parece uma bonequinha.

    Estou te seguindo, nao quero perder de vista..hehe

    Beijocas! ;)

    ResponderExcluir
  12. Linda,adorei o seu blog!
    Gostaria de convidá-la a visitar o meu,quem sabe gostar e se inscrever,que está cheio de novidades e dicas legais!

    www.withmake.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Os macaquinhos são tão confortáveis neh?!
    muito lindo o seu!!
    beijos beijoss
    http://aminute-lb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. You are such a cutie! Great playsuit

    ResponderExcluir
  15. Amei o look ficou muito lindo.
    Seu blog é muito lindo e os posts são maravilhosos, estou seguindo.

    ResponderExcluir
  16. Meu dellls que diva !
    KKKK
    adorei o macaquinho, eu simplesmente AMO!
    bjs amor
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ai, que look lindo. Eu usaria macaquinho, mas ainda não encontrei um que me agrade.
    Beijos

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir