domingo, 6 de fevereiro de 2011

Amiga com bom gosto...


     ...é outra coisa, não é?
     Essa bolsa linda e moderna, na cor verde-água que eu adoro, foi meu presente de amigo oculto. Ela pediu pra publicar alguma foto da bolsa no blog e é claro que eu não poderia dizer não. Então já fiz o look todo com base na bolsa.
     A regata de estrelinhas foi presente da minha madrinha. Coloquei por cima da saia de cintura alta, e, acreditem, tenho visto muita gente usando a cintura alta escondida. Acho charmoso, pois marca o corpo no lugar certo (função da cintura alta) e nos dá liberdade para usar a peça de maneiras diferentes. Boa forma de "reciclar" um look. E eu adoro reciclagem.
    Se tem uma coisa que eu odeio do fundo da alma, é combinar bolsa/sapato/cinto. Por isso, bolsa verde-água, sapato preto. E pra dar uma animada e um toque de diferente no look, camisa branca por cima. E como eu amo um belo headband, coloquei um casquete verde feito artesanalmente. Se me perguntarem, é um look que gosto bastante.
    As fotos não ficaram lá muito boas porque eu tirei durante a noite e flash não favorece ninguém, mas aí está.











Bolsa: Jelly - Cortesia de Camila de Araújo
Saia: C&A
Camisa: Renner
Sapatos: New Order

24 comentários:

  1. Se a cintura alta estava escondida, como vc viu que as pessoas estavam usando? rs.
    Liiiindas as fotos :D
    Beijos (Barbosa) :*

    ResponderExcluir
  2. adorei tudo, linda mesmo a bolsa que a mila te deu. beijos mari

    ResponderExcluir
  3. eu sei porque a pessoa levanta a blusa um pouquinho e mostra que é cintura alta ;D Ou então fala mesmo :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariana! Achei lindo o look, super fofo mesmo!
    A bolsa é realmente linda e você soube combinar de forma harmoniosa! *-*
    Depois dá um pulo lá no blog! ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Um arraso como sempre, querida... Amei o sapato, parece ser super confortável ;D

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. lindoo look!
    a bolsa é bem linda mesmo *.*
    beijoos!

    ResponderExcluir
  7. lindinho o look!


    http://divas-divat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bolsa linda e look perfect. Arrasa como sempreeeeeeeeeeee!!! Bjãoooooooooo amada!

    ResponderExcluir
  9. Adorei demais o head band, e gostei também de voce ter usado a blusa por cima da saia de cintura alta ...
    Beijão lindona :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que belissimos presente, minha flor.
    Super bom gosto mesmo.

    Ficou linda em seu look, que como sempre, está arrasando =D

    Beijos, minha flor.
    Tenha uma ótima semana.

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai k fofa...Toda bárbara!
    Cat Cat
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoreii o look, ta uma fofa!!
    estou seguindo aquiii
    Beijão flor!

    http://gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. que liiinda, amei a bolsa.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei todos os acessorios!
    headband e bolsa principalmente!
    ah e o seu sapato é perfeito, amei!
    bjs
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. adorei a camisa branca por cima! e amei a dica da cintura alta por baixo! ainda nao tinha pensado nisso!
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  16. #ahasou no look, rs
    linda ;)
    Floor, amei teu blog *-* tava dando uma olhada e fiquei com invejinha ( mas boa..hahah) da tua coleção de melissas :D #amodemais! rs
    Já pensou em fazer um post sobre elas? *-----*
    hahahahha...

    beeijos!
    http://dolacodefita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Bolsa linda!
    Adorei os looks que vc posta aqui no blog...
    Obrigado pela visita no relicário Fashion, volte sempre...

    bjos
    www.relicario-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Olá!!!
    Se blog tb émuito fofo!!
    Adorei o nome!! ...
    Obrigada pela visita la no meu!! ;D
    Aquela banda eu adorooo, ele são muito bom msm!! hehe
    to te seguinto tb!!
    Ah, adorei o look, uma graça!!
    Bjus

    francavalcanti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ola, adorei seu blog!

    Ja estou e seguindo...

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeeijO!

    ResponderExcluir
  21. Sua amiga e sua madrinha também tem bom gosto, adorei a regata de estrelinhas.
    Bjs
    Jake

    http://oblogdajake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adoreii o look! Ficou muito fofo.

    Bjoos
    Allana Ramalho

    ResponderExcluir
  23. Oii, td bem?
    O look é realmente muito lindo, mas eu amei de paixão a bolsa *-*
    ja estou te seguindo e gostaria que vc me seguisse tambem tiquetaque-ja.blogspot.com

    Beijoos

    ResponderExcluir
  24. Nossa achei essa bolsa tudo!!

    Você arrsaou no look!
    Super prático!
    Amei!

    Beijos
    http://conexaofashionbd.blogspot.com

    ResponderExcluir