quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Entrevista no Acho Chique


     Oi! Vim aqui pra vocês darem uma olhada no blog Acho Chique. Tem uma entrevista bem legal lá, em que a entrevistada sou eu. :)
     A entrevista é parte de um quadro chamado "Blogueira da Semana" e quem me entrevistou foi a fofa da Bianca Caroline.


     Mas não vou falar muito. Quem quiser ver acessa o link aqui.
     Beijinhos :*

Tá Modado

31 comentários:

  1. Ei, Mari! O comentário aí de cima é meu. Tava no perfil do meu marido. Nem vi. kkk

    ResponderExcluir
  2. Chic,chic d+.
    http://beautyblack2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aiiii. Como ela é chique! Vou ver, peri.

    ResponderExcluir
  4. Adorei, ficou mto legal!
    bjs
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista... haha
    Foi rebelde com franjão então? Eu queria ser skatista na minha época rebelde, mas lógico que sem skate.

    ResponderExcluir
  6. Que chic hem? (:
    Vou ir conferir ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi =D
    achei seu blog atraves do bloglovin e to te seguindo
    se puder me segue também!
    bjusss

    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olha que coisa mais legal!!
    Vou lá ver!!

    bjoo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Já cliquei no link pra conferir! Ela me chamou pra entrevista também! Uma fofa :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  10. Ahhh, que ótimo... =D
    Vou lá agora mesmo conferir, minha flor.

    Um super beijo e ótimo final de semana.

    Te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  11. Hahaha que bom q vc deu risada com as fotos o q a gente não faz pelo blog? hahaha...Eu vi essa entrevista até comentei lá, adorei!!! Bjoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Que chic ein lindona, dando entrevista e tudo ..
    Adorei :*
    Beijos !

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Já tinha visto a entrevista foi assim que eu vim para aqui kkkkkk

    Beijos Obrigada pelo comentário la no meu blog ^_^.

    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tô indo lá agoraaaaa!
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  15. ahhhh que divertido.
    vou lá mesmo!!!
    parabéns!


    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Vou lá ver agora!

    Bjoos
    Allana Ramalho

    ResponderExcluir
  17. Bate e Volta são meus posts favoritos!Vou linkar djá!
    Bj
    A propósito:A saia da foto é tão LINDA!
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. adoreei!
    beijos

    http://segredosdeegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. obrigado pela visita ao blog
    estou seguindo
    Beiijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. nossa,que blog lindo! parabéns!
    tô seguindo!
    beijos!

    http://diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Aaww, this is beautiful!!
    I love it!! ♥
    Bisous!! xx

    Henar
    ...OH MY VOGUE

    ResponderExcluir
  22. acheiiiiii chic! hahaha

    nao conhecia seu blog! mto fofo..
    estamos te seguindo! besos.

    ResponderExcluir
  23. Vou ver agora, tá superchique! beijos
    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi flor! Desculpa a demora em responder o teu comentário, tive um dia mega corrido ontem e não deu para devolvê-lo!!!
    Mas foi uma ryqueza essa tua entrevista einh? Um baphom!!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  25. ei! parabens pela entrevista! vc merece! eh sempre cheia de atitude!
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  26. Olá Marianaa!
    Que bom que você gostou de ser entrevistada, nós adoramos ter você lá no nosso blog! Sua entrevista e fotos super fofas :D

    beijos
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi flor
    amei o seu blog..
    ja virei seguidora..se possivel, segue o meu..

    www.deliriosdeconsumof.blogspot.com

    ResponderExcluir