terça-feira, 6 de dezembro de 2011

The laced dress


     Olá! Antes de mais nada, devo me desculpar pela ausência de posts. A verdade é que tenho pouco tempo para me dedicar ao blog, com a proximidade do vestibular e demais provas. Prometo que assim que estiver de férias eu paro de sumir e faço uns posts bem legais.
     Agora, sobre o post de hoje... Este é mais um look composto por peças trazidas das minhas viagens. O vestido de renda foi um achado. Há tempos procurava um exatamente assim, e fiquei extasiada quando o encontrei na Zara de Buenos Aires. É a cara da primavera-verão. Adorei. E pra não ficar algo muito meiguinho, joguei a jaqueta com ribits que trouxe de Montevideo, ou, como eles chamam, campera. Nos pés, esta wedge que é uma mistura de ankle boot e coturno. 
     Então, em resumo, o post serve de inspiração para misturar girlie e rocker em um look. Vamos as fotos.

     Hi! First of all, I should apologize for my lack of posts. The truth is that I have such a few time to post, since important tests are about to come and I must study hard. But I promise that once I get on vacation I'll prepare some really cool posts.
     Now, about today's post... this is one more outfit with clothes I brought from my trips. The laced dress was a true finding. I've been looking for something like this for a while and I was so happy to find it at Zara, in Buenos Aires. It's so spring-summer like. I loved it. But, as I didn't want to look so sweet on it, I put the jacket I brought from Montevideo, or, as they call, campera. On feet, those gorgeous wedges, which are a mix of ankle boot and soldier boots.
    So, here's some inspiration to mix girlie and rocker in the same outfit. Let's go to the photos.


 Vestido: Zara / Jaqueta: Urban Outfitters / Wedges: Melissa
Dress: Zara / Jacket: Urban Outfitters / Wedges: Melissa

12 comentários:

  1. AAAH vou roubar esse look! Suas roupas são perfeitas! AMEI.

    http://comqualestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei o look, esa melissa feeling é linda demais eu tenho uma marron!
    passa lá no blog flor, te espero por lá =]

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo look .. Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameeei o look. Esse vestido é lindo e o sapato é um arraso.


    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Look poderoso! Bem chic e fashion, adorei! *-*
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo mesmo!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post e o vestido é lindo.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  8. Olá flor eu também estou assim muito sem tempo..amei as fotos ficaram lindas sem fala do look amei bjs flor


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei os looks e as fotos!
    Já estou seguindo
    wolftheideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Hoje venho aqui lhe convidar para ver meu ÚLTIMO POST DO ANO DE 2011! Vou me desativar um pouco do blog, por isso venho lhe desejar um feliz natal com muitas felicidades, amor,Jesus e que o seu encontro em família, amigos ou até só,seja o melhor de todos os anos, que você se divirta muito,também quero desejar pra você um bom começo de verão, com muito calor, curtição, praia,piscina,roupas lindas e tudo de bom,e vou desejar mais uma coisinha! Boas festas, e um FELIZ 2012.. *-* xoxo.Agora posso fazer meu último pedido deste ano? Peço que você assista o vídeo que deixei no último post do blog, é muito importante pra mim, é uma surpresa para meu namorado,conto com sua ajuda e se você puder repassar o vídeo para alguém ficarei super feliz! Se precisar de ajuda, estou aqui, posso ajudar em votos,enquetes,divulgar sorteios e muito mais.Peço desculpas por falar muito,mas é que preciso de sua ajuda, posso contar com você? Beijão e até 2012!!! Att. Andreza Hoffmann.

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2011/12/por-favor-me-ajudem-ultimo-post-de-2011.html

    ResponderExcluir