terça-feira, 17 de julho de 2012

Franjas


     Já repararam como as franjas são tendência de todas as estações? Vemos elas em bolsas, vestidos, sapatos e, como no meu look de hoje, colares. Uma regata básica ganha muito mais charme e estilo.
     Com um colar assim na bolsa fica fácil transformar um look básico, como jeans e regata, em um look pronto para balada.
     No meu caso, escolhi uma saia com estampa animal print discreta e salto alto preto.
     Acessórios são grandes amigos.
     Espero que curtam as fotos. Beijinhos :*

     Have you noticed how the fringe element is a trend on clothes of every season? We see it on purses, dresses, shoes and, as on my outfit today, necklaces. A simple blouse gets charming. 
     With a necklace like this one in your purse, it's easy to make a basic outfit, like jeans e shirt, become an outfit ready for a party.
     I chose a skirt with a simple animal print and high black heels.
    Accessories are great friends.
     I hope you enjoy the photos. Xx :*



 Saia: Renner / Colar: Renner / Sandália: Melissa Eletric
 Skirt: Renner / Necklace: Renner / Shoes: Melissa Eletric


15 comentários:

  1. saia mega linda

    Uma ótima semana pra ti!
    ;)

    @evelyncmo
    cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei o colar, jeito discreto de usar franjas!

    Beiijos.
    http//comqualestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que colar incrível! Ameiiiiii, beijos

    byemilyferreira.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito o colar gostei*-*bjos
    explodindoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa,diferente esse colar,muito lindo *-*
    E obrigada pela dica,é que eu realmente estou perdida,pois eu desde pequena quero ser jornalista de moda,mas não sei qual é o melhor caminho se é moda ou jornalismo =/
    wolftheideia.blogspot.com.br

    Está rolando um jogo em meu blog,não deixe de participar! http://wolftheideia.blogspot.com.br/2012/07/jogo-desvendando-o-guarda-roupa.html

    ResponderExcluir
  6. adoro essa melissa!
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Arrasou com esse colar!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  8. adoro colar de franjas, brinco de franjas.. o seu tá lindo!
    adorei o look!

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu look :D Ficou um charme ^^ Você é de Brasília né? :)


    Beijos :3
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindão!
    HUAHUAHUAHUHA

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua melissa e sua saia, lindas! Gostei das unhas também, huihdiusahiua..e sobre o maxi colar de franjas eu achei bonito, mas não gosto muito da moda das franjas ^^ bjs'

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi tudo bem florzinha?Andei passando por vários blog e encontrei o teu,parabéns pelo seu trabalho
    seu blog é fofo e adorei ele,te desejo muito sucesso mesmo,achei o seu post bem bacana,gostei linda
    Então já estou te seguindo se puder me ajudar seguindo meu blog também.
    te espero lá no meu blog lindinha : ) BEIJOS E FICA COM DEUS.


    www.dondokafashion1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. amei o efeito pittsburgh! linda vc! amei as franjas do colar! lindo demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Nossa Mari,tá linda!esse colar é tudo...babei =)

    Bjus
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir