segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Hug yourself

 Confesso que venho adiando esta publicação há um bom tempo e ainda não ia publicar, contudo, um comentário no post anterior me chamou a atenção e finalmente me resolvi. Então, clique em "Continue" e vamos falar a respeito.
Um dos comentários no post anterior perguntava se eu tinha mudado "fisicamente". Sim, mudei bastante. Passei a praticar exercícios físicos e a comer mais. Quando eu comecei o blog, estava com 16 anos. Não me exercitava e com o estresse pré-vestibular, mal tinha tempo para comer e dormir.
A diferença vocês verão nas fotos. Hoje, aos 21 anos, não tenho mais o corpo magrinho que tinha, mas confesso que isso não me incomoda.
Venho observando que cada dia mais as pessoas buscam um "corpo perfeito", um corpo magro, com um espaço entre as coxas chamado de "thigh gap". Não só modelos e atrizes, como a maioria das blogueiras mais famosas no universo da moda têm o corpinho magro tão difícil de conseguir.
Mas não pensem que só de Angels (as modelos da Victoria's Secret) vive o mundo da moda. Há lugar para todos nesse universo tão rico e artístico, e eu vou mostrar isso a vocês em futuros posts (aguardem, não fujam).
Meninas, mulheres, não importa se vocês têm ou não um thigh gap. Eu não tenho, e espero que me aceitem mesmo assim. O que importa é que somos maravilhosas do jeitinho que somos, magras, altas, baixas, gordas, em cores e formatos diferentes.
O TaModado abraça essa causa. Hug Yourself! Abrace a si mesma. Vamos mostrar como garotas não vêm em moldes de fábrica. Nós somos lindas e temos certeza de que o nosso espelho concorda. Seu peso, suas celulites e ruguinhas são marcas da sua vida. Nossas personalidades marcantes merecem ser ressaltadas pela moda e estilo. Fast fashion ou couture, não importa. Nossa beleza é real. A partir desta ideia, quero começar uma série de posts. Acompanhe o blog e vamos ver o que vai surgir.






Shorts: Zara
Camiseta: Emme
Meias: Lupo

post signature

24 comentários:

  1. Fiquei curiosa, não fugirei, rsrs...
    Tem razão flor, somos lindas e perfeitas cada uma a seu modo exclusivo!

    Bjus, Bjus flor!

    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana,
    Acho válido a pessoa se aceitar, mas também acho válido a pessoa se cuidar. O que é preciso é encontrar umequilíbrio entre ambos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sim temos que se aceitar como somos isso é necessário, mas se descuidar não tem como, tem muitas pessoas que se descuidam e exageram e isso faz mal a saúde (e essa sou totalmente eu) rsrs amei seu blog e estou seguindo biejos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tá linda!
    Adorei seu post e as fotos!
    beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Você está linda. E viva a beleza real. Bjus!

    ResponderExcluir
  6. O post ficou ótimo! Temos que nos aceitar e nos amar assim como somos, até porque autoestima só nos faz sentir ainda melhor né? As fotos ficaram ótimas

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. Dias atrás eu estava me odiando por ser tão magra, nada serve, muita gente zoa. Eu amei o post, vou amar ver posts assim.
    Viva a beleza real!

    Beijinhos
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Se aceitar e se valorizar é essencial.
    Adorei o post! Faz mais nesse estilo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    * Sempre que postar uma foto relacionada ao tema Voltas as Aulas, em qualquer rede social (Insta, Facebook...), use a hashtag #IamExpert. Dependendo do numero de imagens, vai ter um post exclusivo com todas elas e quem sabe, um concurso cultural. Espero por você!

    ResponderExcluir
  9. Amei sua opinião, estar certa, tem mundo para todas e ser feliz é o que importa, e sim você é linda do jeito que é
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o que disse, a gente tem que se sentir bem do jeito que somos. Acredito que a pressão da mídia para sermos "bonecas" cresce cada vez mais, mas temos que mostrar que não importa como você seja você é linda assim.
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Você está linda assim! Depois dos 20 nosso corpo muda muito, e isso é normal, acabamos ganhando mais coxa, peito (isso é ótimo) adorei o post!

    Beijos,

    Blog Dicas da Laiza

    ResponderExcluir
  12. gostei bastante da iniciativa! as fotos ficaram bem legais e já estou aguardando o próximo post
    Choices

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari, você está linda! No mundo em que vivemos é bem complicado se aceitar do jeito que somos. Eu por exemplo comecei a fazer dieta por não me sentir à vontade com meu corpo, não foi devido às revistas, novelas ou a moda, e sim por eu mesma não me sentir bem. Ansiosa pelos próximos posts. Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindaaaaa como sempre ! Posts assim são super importantes . Saudades prima ! I love you

    ResponderExcluir
  15. Babaaando, este short é simplesmente perfeito!
    Tens perfil de blog na rede social de moda ALLANI ? Queria te seguir lá! Da para criar looks para as inspirações do blog, comparar os produtos das melhores marcas, é massa!
    link para criar looks gratis - > http://allani.com.br/looks/create
    Beijos!!

    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Que short lindo!
    Amei as fotos.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijooo! ♥

    ResponderExcluir
  17. Que short lindo!
    Amei as fotos.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijooo! ♥

    ResponderExcluir
  18. Ótimo post! Concordo contigo, todas nós somos lindas do jeito que somos.
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
  19. Fab outfit, love the tee and your right who needs thigh gap
    Lauren
    livinginaboxx

    ResponderExcluir
  20. Muito legal o post, é importante parar para refletir. Eu sou magrinha (de ruim mesmo, pq só como besteira!) e as criticas vem sempre.
    Adorei a camiseta!

    beijinhos,
    Blog Sonhos de Menina
    Canal Sonhos de Menina

    ResponderExcluir
  21. arrasou menina ta lindona em DIVA ta um luxo de verdade rs!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir